O que é a N-Line da Hyundai?

Emblema N-Line. Foto: Divulgação.

A marca N foi criada em 2015 com a missão de ampliar o portfólio de produtos da Hyundai, desenvolvendo veículos de alta performance com foco em pistas de corrida. O nome “N” é inspirado no formato das chicanes, curvas desafiadoras que exigem muita técnica do piloto e desempenho do carro; ele é também uma homenagem a Namyang, cidade na Coreia do Sul onde se localiza o centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai, e a Nürburgring, famoso circuito de corridas europeu onde são testados os veículos N.

A partir da história de sucesso da marca N, nasce poucos anos depois a designação N-Line, que, com personalidade própria e design exclusivo, atende os desejos de um consumidor que busca um visual esportivo e, ao mesmo tempo, elegante e sofisticado, com personalidade única, que reflita seu estilo de vida dinâmico e que, por meio de detalhes, possa diferenciá-lo dos demais.

Em junho de 2022, a Hyundai lançou no Brasil a primeira versão mundial N-Line do Creta.

A partir do sucesso de vendas do Creta N-Line, com motor 1.0L Turbo GDI, chega em 2023 ao Brasil, em edição limitada a 900 unidades, o Creta N-Line Night Edition, equipado com motor 2.0L Smartstream.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *