A sexta geração do esportivo americano vazou um dia antes de ser apresentado em um evento fechado, que será promovido pela marca nesse sábado (16), na cidade de Detroit (EUA). As imagens foram divulgadas pela emissora americana CNBC, durante transmissão do programa Sqwak Box Show e rapidamente rodaram a internet e o mundo.

Nas imagens, o novo modelo surge como os fãs esperavam, ou seja, mantendo o estilo musculoso e agressivo que tornou sua principal ao longo dos anos. Porém, além de manter o estilo esportivo, a nova geração chegará com novidades importantes, como melhorias na parte aerodinâmica, alguns quilos a menos e a carroceria montada sobre a nova plataforma Alpha, já utilizada nos modelos ATS e CTS da Cadillac.

Na parte mecânica, além da nova base, o Chevrolet Camaro 2016 vai estrear um novo bloco V8 com 6.2 litros, que renderá cerca de 440 cv de potência. Além dele, a gama vai contar com blocos 2.0 turbo de quatro cilindros e 3.6 de seis cilindros.

Apesar da apresentação oficial estar marcada para amanhã, os fãs só poderão adquirir a nova geração a partir do quatro trimestre do ano, quando começarem as vendas nos EUA.

Veja mais imagens:

novo-chevrolet-camaro-2016-01 novo-chevrolet-camaro-2016-02 novo-chevrolet-camaro-2016-03