Land Rover Range Rover Evoque 2016. Foto: Divulgação.

Land Rover Range Rover Evoque 2016. Foto: Divulgação.

Um dos carros mais cobiçados do mercado mundial, o Range Rover Evoque 2016 teve mais detalhes anunciados pela Land Rover. Trata-se de algumas especificações técnicas e mudanças no visual do SUV. Lembrando que o utilitário terá como base, a mesma plataforma usada no Jaguar F-Pace.

O Range Rover Evoque ficou bastante famoso em músicas de cantores brasileiros, por isso criou-se uma atenção ainda maior sobre um carro que, há alguns anos, era apenas mais um SUV de luxo e que estava longe da realidade de grande parte dos consumidores, visto que o seu preço é bastante elevado.

Sobre as novidades do Range Rover Evoque 2016, destaque para as novas opções de motores de quatro cilindros movidos a diesel e gasolina, todos atualizados. Há também o propulsor V6, associado a uma tração integral, e a estreia de uma versão elétrica que promete autonomia de 482 km sem a necessidade de recarga.

Interior do Land Rover Range Rover Evoque 2016. Foto: Divulgação.

Interior do Land Rover Range Rover Evoque 2016. Foto: Divulgação.

Sobre o visual, a montadora apenas divulgou que o Ranger Rover Evoque 2016 terá seu teto rebaixado. A produção será na planta de Solihull, onde dividirá a linha de montagem com o Jaguar F-Pace.