honda-hrv-interiorA Honda revelou nesse início de semana algumas imagens do interior do HR-V, novo crossover compacto da marca que será produzido em Sumaré e chega ao mercado a partir desse trimestre.

honda-hrv-interior-01

Como esperado, o interior é idêntico ao do modelo destinado ao mercado americano e traz volante multifuncional, ar condicionado digital, sistema multimídia com tela de sete polegadas, console elevado e freio de estacionamento eletrônico.

honda-hrv-interior-02

No console central ele ainda traz ar condicionado com comandos sensíveis ao toque e abaixo dele entradas para conexão USB, HDMI e para tomada 12V, com acessos laterais.

O interior do novo crossover ainda contará com o mesmo sistema ULT de rebatimentos dos bancos traseiros presente no Fit para melhor aproveitamento dos espaços.

A parte mecânica vai contar com apenas uma opção de motor. Sob o capô estará o 1.8 i-VTEC Flex One de 139 cv e 17,5 kgfm de torque com gasolina e 140 cv e 17,7 kgfm de torque com etanol. A transmissão será manual de cinco marchas ou automática do tipo CVT, com sete velocidades. As versões serão EX, LX e EXL e os preços ficarão entre R$ 70 mil e R$ 85 mil.