A Jeep começou a divulgar em seu site oficial novas informações importantes sobre o Renegade nacional, como versões e outros dados técnicos. O novo utilitário já está sendo fabricado na nova unidade de Goiana (PE) e chega em março ao mercado por R$ 68 mil iniciais.

Jeep-Renegade-Sport

Serão vendidas três versões do modelo: Sport, Longitude e Trailhawk – as duas primeiras com opção de motorização 1.8 flex de 132 cv ou 2.0 turbodiesel de 170 cv, enquanto a terceira top de linha apenas com a opção de motor diesel.

Jeep-Renegade-Latitude

A versão de entrada Sport será a única com câmbio manual de cinco marchas. Além dessa, ela também poderá ser encontrada com câmbio automático de seis ou nove marchas. A versão intermediária Longitude vai oferecer apenas a opção de câmbio automático de seis ou nove marchas, enquanto a Trailhawk será vendida apenas com a transmissão automática de nove velocidades e sistema de tração 4×4, com marcha reduzida na relação 20:1.

Jeep-Renegade-Trailkhawk

De série, desde a versão mais básica, o Renegade vai contar com ar condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, direção elétrica, faróis de neblina, freio de estacionamento eletrônico e quadro de instrumentos configurável com tela colorida de 7 polegadas e rodas de liga leve. Já o teto solar elétrico e removível My Sky, o rádio com tela sensível ao toque de 5 ou 6,5 polegadas e volante revestido em couro devem estar disponíveis opcionalmente para as versões Sport e Longitude e serão itens de série na top de linha Trailhawk.