ford-ranger-reestilizadaAinda não foi no Brasil, mas é questão de tempo para a Ford Ranger vendida por aqui receber as mesmas alterações visuais. Na verdade o novo visual da picape foi anunciado pela filial australiana da marca do oval azul e ele já deve ser aplicado à versão destinada ao mercado local.

Como previsto, a dianteira praticamente ganhou o mesmo visual adotado no utilitário esportivo Everest, mostrado há pouco semanas na Ásia. No vídeo de divulgação, que dura apenas 20 segundos, vemos novos faróis mais afiliados, grade maior em forma de trapézio e unida ao novo para-choque, faróis de neblina idênticas ao do utilitário esportivo. O capô também é novo e possui novo recorte, assim como as rodas que trazem novo desenho.

Ainda não há data certa para a chegada da versão reestilizada ao Brasil, mas a aposta é que a partir do segundo semestre de 2015 alguma novidade já deve pintar na Argentina, onde atualmente é fabricada a versão vendida no mercado nacional.

Recentemente a marca lançou a linha 2015 da picape, que trouxe novidades no sistema de conectividade SYNC, novos equipamentos de série em todas as versões e alteração nos planos de revisão.

Veja o vídeo de divulgação: