audi-q3-reestilizado-01

Apresentado há pouco mais de duas semanas, o Audi Q3 reestilizado foi flagrado na China mostrando a nova “cara”, que recebeu poucas, mas importantes intervenções visuais.

A dianteira traz faróis de xenon com novas luzes diurnas de LED, nova grade com acabamento cromado em volta e novo para-choque. Já a traseira não mudou tanto, apenas recebeu novo para-choque e pequenas alterações cirúrgicas.

O interior continua oferecendo sistema multimídia MMI de série e ganhou novo sistema de iluminação por leds, freios secundário auxiliar anti-colisão, assim como os bancos dianteiros ajustáveis eletricamente. Opcionalmente há o sistema Active Lane, que detecta as marcações na pista impedindo mudanças bruscas de faixa, feitas sem consentimento do motorista.

O Audi Q3 reestilizado deve chegar ao mercado europeu no primeiro trimestre de 2015. Em 2016 ele será nacional, com fabricação na planta de São José dos Pinhais (PR). A filial brasileira já confirmou recentemente que ele será fabricado com esse novo visual lançado agora.

Veja imagens do flagrante:

audi-q3-reestilizado-02 audi-q3-reestilizado-03 audi-q3-reestilizado-04 audi-q3-reestilizado-05