citroen-aircross-salomon-dianteiraMostrada no Salão do Automóvel 2014, o Citroën Aircross edição especial Salomon, desembarca essa semana nas revendas da marca ao preço de R$ 57.340. Criada em parceria com a empresa de vestuário e equipamentos esportivos para montanhismo, ela será vendida nas versões Exclusive e Tendance, limitada a 470 unidades, todas equipadas com motorização 1.6 16V de até 122 cv com etanol e opção de câmbio manual de cinco ou automático de quatro marchas.

Visualmente, ela apresenta capa do estepe personalizada, adesivos nos para-lamas, para-choque off-road e rodas de 16 polegadas exclusivas com acabamento diamantado, além de barras transversais no teto e sistema de navegação GPS no interior. A série especial ainda conta com o mesmo catálogo de cores do modelo convencional, exceto a cor preta. São elas: branco sólido, branco perolizado, cinza metálico e vermelho metálico.

Fora tudo isso, o cliente que adquirir qualquer versão da série especial, seja a Exclusive ou a Tendance, ainda vai ganhar benefícios e descontos exclusivos nas lojas da Salomon em território nacional ou no exterior, além de também ganhar descontos especiais nas inscrições em provas de corrida patrocinadas pela marca no país.

Galeria de imagens: