novo-renault-fluence-2015-dianteiraProduzido na Argentina e exposto pela marca na última edição do Salão do Automóvel, o Renault Fluence reestilizado será apresentado oficialmente essa semana no Brasil e as vendas devem começar ainda esse mês.

De novidade, ele traz novo design, novos acabamentos, novas rodas e a incorporação de novos itens na lista de equipamentos como, por exemplo, o sistema multimídia R-Link, com tela sensível ao toque de sete polegadas, que abriga o navegador GPS e o visor da câmera de ré, além do velocímetro digital no quadro de instrumentos. No mais, todas as versões contam com ar condicionado digital dual zone, direção elétrica, trio elétrico, volante com ajuste de altura e profundidade, controle de cruzeiro e som com CD e MP3.

novo-renault-fluence-2015-interior

A motorização não apresenta novidades e mantém o mesmo bloco 2.0 flexível que rende 140 cv (com gasolina) e 143 cv (com etanol). A transmissão é manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT.

 

novo-renault-fluence-2015-traseira

O preço inicial cobrado foi mantido em R$ 66.890 para a versão mais básica, conhecida por Dynamique com câmbio manual, e R$ 82.990 para a versão top de linha Privilége com transmissão CVT.

A atualização do sedã médio é mais uma tentativa da marca francesa para aumentar as vendas que sempre se mostraram baixas em relação à concorrência.