Como prometido, a Volkswagen apresentou a linha 2015 do novo CrossFox. O lançamento ocorreu no Salão do Automóvel de São Paulo e mostrou um modelo com novo visual e preços que partem dos R$ 57.990 na versão com transmissão manual e vão até R$ 61.180 na configuração equipada com câmbio automatizado I-Motion.

Volkswagen CrossFox 2015. Foto: Divulgação.

Volkswagen CrossFox 2015. Foto: Divulgação.

Assim que vimos o novo Volkswagen CrossFox 2015, já tivemos a certeza de que o visual era o mesmo adotado no Novo Fox, modelo esse que foi lançado recentemente. Com a frente inspirada no Novo Golf, rodas e para-choques totalmente redesenhados, a novidade é uma das apostas da montadora alemã para o ano.

O interior do novo CrossFox 2015 também é digno de elogios, visto que o acabamento foi renovado, alguns detalhes reajustados e equipamentos tecnológicos foram adicionados, garantindo assim maior qualidade e comodidade aos passageiros do carro.

Painel do Volkswagen CrossFox 2015. Foto: Divulgação.

Painel do Volkswagen CrossFox 2015. Foto: Divulgação.

O motor é sem sombra de dúvidas a grande novidade do novo Volkswagen CrossFox 2015, isso por que o carro agora é equipado com o novo propulsor 1.6 16V MSI que fornece 120 cv de potência quando abastecido com etanol. Como já foi dito, a transmissão é automatizada de cinco marchas ou manual de seis velocidades.

Sobre os itens de série do novo VW CrossFox 2015, destaque para o sistema de som com navegador GPS, controle de estabilidade com função off-road, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, faróis de neblina com função curva e teto solar elétrico.