Trazendo valores únicos ao mercado brasileiro, modelo reúne principais características de diversos segmentos.

Com design marcante e alto nível de sofisticação, o HR-V chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2015, equipado com motor 1.8 i-VTEC e transmissão CVT.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, maior evento do setor automobilístico da América Latina, é palco da avant première do novo Honda HR-V, próximo modelo da marca a ser produzido no Brasil. Concebido para exceder as novas demandas dos consumidores, o HR-V reúne de forma inédita as qualidades e pontos fortes de carros de diversos segmentos, com um posicionamento inovador.

Seu design aspiracional apresenta de forma única as linhas características de um cupê esportivo combinadas à força e postura robusta de um SUV, com um tamanho ideal de carroceria.

Em seu interior, o espaço, o conforto e a praticidade são pontos fortes.  Desenvolvido sob a filosofia “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”, e com uso de layout com tanque central, o HR-V permite acomodar até cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga. A versatilidade do interior é garantida por meio da adoção do sistema ULT de adaptação dos assentos.

Destaca-se também o seu cockpit sofisticado, com console central elevado e uso de materiais macios ao toque, combinando áreas de tecido e couro, posicionando-o como veículo de classe superior.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

Honda HR-V. Foto: Divulgação.

Com tração dianteira e motor 1.8 i-VTEC aliado à transmissão CVT, o HR-V entrega alta performance e eficiência de combustível. Completando a experiência de pilotagem, a sensação de segurança que se espera ao embarcar em um veículo desta categoria está garantida pela posição de direção elevada.

Por estabelecer valores novos e agregar vantagens de segmentos distintos, o modelo irá conquistar consumidores de diversas categorias.

Para atender a alta demanda esperada para o HR-V, o veículo será produzido localmente e chegará ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2015.