Com elementos da nova plataforma tecnológica iAuto, Tiggo 5, Arrizo 7 e conceito α são destaques da marca no evento.

Conceito α. Foto: Divulgação.

Conceito α. Foto: Divulgação.

A Chery Brasil vai apresentar ao mercado nacional, entre outras atrações, durante a edição 2014 do Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 30 de outubro e 09 de novembro, no Anhembi, em São Paulo, o Chery New Generation. Trata-se de um novo conceito que direciona o desenvolvimento de novos modelos, com alto investimento em Pesquisa & Desenvolvimento, resultando em designs arrojados, tecnologia de ponta e impecável qualidade nos automóveis Chery.

A nova geração de automóveis é norteada pelo Chery iAuto, ou Intelligence Auto. Baseado em três pilares, design e segurança (Cherysma), motores eficientes (Acteco) esistema de entretenimento e informação (Cloudrive), esta nova plataforma de tecnologia da Chery poderá ser conferida no Salão do Automóvel em três modelos expostos no estande:Tiggo 5, uma nova geração do SUV que complementará a linha de utilitários da marca, sedanArrizo 7 e o carro conceito α.

Com o iAuto, a Chery atinge níveis internacionais de satisfação de seus clientes, tocando o emocional dos consumidores, com carros que chamam a atenção não só pelo design, mas também por tecnologia de última geração e qualidade elevada.