E a Fiat não para de lançar versões alternativas para o Punto, a bola da vez atende pelo nome de Itália, fazendo assim uma homenagem ao país natal da montadora. Com uma lista de equipamentos de série mais extensa e acabamento exclusivo, o modelo chega ao mercado por R$ 45.460, ou seja, cerca de R$ 2.000 mais carro que a configuração original, que no caso é a Attractive 1.4.

Fiat Punto Itália 2015. Foto: Divulgação.

Fiat Punto Itália 2015. Foto: Divulgação.

No quesito estético, é importante destacar o emblema “Itália” cravado nas para-lamas dianteiros, aerofólio traseiro, rodas de liga leve aro 15, revestimento esportivo na coluna central das portas, farol de neblina e faróis com máscara negra.

Internamente, o Fiat Punto Itália 2015 conta com forração dos bancos exclusiva e apliques na cor prata. Além disso, a lista de itens de série engloba entrada USB compatível com iPod, sistema de áudio Connect com CD e MP3, volante multifuncional em couro, vidros elétricos nas quatro portas com one touch e antiesmagamento, retrovisores externos elétricos, freios com ABS, direção hidráulica e ar-condicionado.

A Fiat espera conquistar um bom volume de vendas com o Fiat Punto 2015, visto que o carro é um dos mais requisitados pelos consumidores e agora atrairá também os que gostam de carros fabricados em versões exclusivas, ou seja, que possuem detalhes e itens de série diferentes e que chamam a atenção.