Embora a linha 2015 da Nissan Frontier já tenha sido apresentada aos consumidores, uma versão em especial, a Attack, chamou a atenção por um motivo: a configuração não foi divulgada pela montadora japonesa e especulou-se de que a mesma tinha sido descontinuada novamente.

No entanto, a versão estará presente na linha 2015 da Frontier, tanto que algumas projeções já surgiram na Internet e mostram uma picape com visual ainda mais esportivo e robusto.

As projeções foram feitas pelo designer João Kleber Amaral, editor do site Garagem do João. Nelas, podemos ver uma Nissan Frontier Attack 2015 com um novo design. Logo de cara, se percebe que a picape será uma boa pedida para uso militar e indústrias pesadas.

Entre as novidades no visual da Frontier Attack 2015, podemos destacar o para-choque traseiro preto, pneus All Terrain (50% off road e 50% asfalto), faróis com máscara negra e rodas de liga leve aro 16.

Vale lembrar que a versão Attack teve sua produção iniciada em 2005 e foi descontinuada em 2008. Devido a novas estratégias da Nissan, a configuração acabou voltando em 2011 e novamente saiu de linha.

Agora para 2015, a expectativa é de que a Frontier Attack volte aos seus tempos áureos e consiga fazer frente com os seus principais concorrentes.