Dando continuidade aos seus lançamentos, a Chevrolet anunciou mais uma novidade para o mercado brasileiro, trata-se da linha 2015 do popular Classic (sedan do Corsa). O modelo estará disponível nas versões LS (de entrada e dispondo de três opções de pacotes) e na série especial Advantage.

Sobre os preços, a versão de entrada (LS) tem preço sugerido de R$ 30.696, a configuração Advantage parte de R$ 33.876. São valores que condizem com o que o Chevrolet Classic pode oferecer em relação a conforto, beleza, comodidade e potência.

Sobre os itens de série, o Classic 2015 conta com quadro de instrumentos com informações de temperatura, hora e data, conta-giros, sistema de alerta dos faróis ligados, painel interno das portas dianteiras com inserto em tecido e ar condicionado.

Quanto aos opcionais, o Chevrolet Classic 2015 conta com navegador GPS e sensor de estacionamento.

A parte mecânica é composta pelo motor 1.0 capaz de gerar 78 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Circulando com gasolina, o Classic 2015 possui autonomia de 900 quilômetros. Lembrando que essas são informações da própria Chevrolet.

Sobre a série Advantage, essa dispõe de duas novas opções de cores (quando foi lançada em março, a versão contava apenas com a cor cinza Mond), a Branca Summit (sólida) e Prata Swichblade (metálica). Além disso, a configuração conta também com alarme anti-furto, chave com controle remoto, vidros e travas elétricas e direção hidráulica.