Disposta a surpreender na próxima temporada, a Chevrolet está preparando um pacotão de lançamentos. As novidades ficam por conta da linha 2015 do Celta, Cobalt, Classic, Onix e Prisma, esse último ainda terá mais uma configuração adicionada à sua gama, a Advantage.

Já presente em alguns outros modelos, a versão Advantage do Chevrolet Prisma 2015 seguirá o padrão adotado pela montadora, ou seja, visual exclusivo e pacote de equipamentos com preço mais acessível.

Além disso, o Chevrolet Prisma Advantage 2015 ainda conta com elementos alusivos à versão, carroceria pintada na cor Cinza Mond, adesivos com o nome da série e rodas de liga leve escurecidas.

As cores também serão modificadas, no novo Prisma 2015, Celta e Onix, o Cinza Sand dará lugar ao Cinza Mond. Em relação aos itens de série, as versões LT e LTZ do Prisma, que são equipadas com câmbio automático, passam a contar com comandos do sistema MyLink e volante com comandos do piloto automático.

No geral, o carro não deve mudar muito, visto que a Chevrolet demorou a encontrar a forma ideal do modelo. Bastante criticado, o carro não vem obtendo bons resultados, o que já fez a montadora americana pensar na descontinuação da linha.

Essa é mais uma tentativa da Chevrolet para melhorar as vendas do Prisma, no entanto só o tempo dirá se tais esforços trarão bons resultados.