jac-j3-jetflex-3Como informado aqui no blog em meados de março, a JAC anunciou nessa semana a chegada dos modelos J3 e J3 Turin flexíveis ao mercado brasileiro. Ambos agora trazem debaixo do capô o mesmo bloco 1.5 VVT 16V de quatro cilindros do sedã maior J5, que rende 127 cv de potência a 6.000 rpm e 15,7 kgfm de torque a 4.000 rpm quando abastecido com etanol. O bloco foi retrabalhado com ajuda da Delphi e agora traz a tecnologia JetFlex, que entre outras características elimina o tanquinho de partida a frio. A transmissão continua sendo manual de cinco marchas.

motor-jac-j3-turin-jetflex

Com o lançamento, tanto a versão hatch quanto a sedã que contam com o novo bloco passam a ser chamados J3S JetFlex e J3 Turin S JetFlex, em alusão à tecnologia empregada no motor. Tentando dar um apelo mais esportivo, a marca chinesa incrementou o visual do hatch com rodas de liga leve aro 15 com novo desenho, faixas laterais, inscrição J3 S na soleira das portas e na tampa do porta-malas, pedaleiras exclusivas e costura em vermelho nos bancos.

jac-j3-turin-jetflex-1

De série o J3S JetFlex e J3 Turin S JetFlex contam com uma boa lista de itens de conforto e segurança. Há ar condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, airbag duplo, freios ABS e EBD, sensor de estacionamento traseiro, abertura interna do porta-malas, vidros e retrovisores elétricos, faróis de neblina, retrovisor interno antiofuscante, sistema de som com CD e MP3 Player, entrada USB, além de seis alto falantes.

O hatch tem preço inicial sugerido de R$ 39.900 e o sedã sai por R$ 41.960 iniciais.

Veja outras imagens na galeria: