mercedes-benz-classe-s-63-l-amg-dianteiraA Mercedes divulgou nessa quarta (02), a chegada oficial ao país do Classe S 63 L AMG, versão alongada e preparada pela AMG do seu sedã mais luxuoso. Ele chega ao país com o título de sedã mais potente do mundo. Só o preço na casa de R$ 730 mil, necessário para tirá-lo da concessionária, mostra que estamos falando de um “brinquedão” feito para poucos privilegiados.

O S 63 L AMG possui um potente motor V8 biturbo de 585 cv e 91,7 kgfm de torque, auxiliado por uma transmissão automática de oito velocidades, que juntos com o sistema de tração integral 4MATIC, fazem o sedã “voar” de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e alcançar absurdos 300 km/h, limitados eletronicamente.

Mercedes-Benz S 63 AMG (W222) 2013

Entre os itens de série há freios de cerâmica, faróis adaptativos e sistema de câmeras térmicas Night View, que detecta animais e pessoas a frente do veículo em situações de pilotagem noturna, só pra citar alguns de destaque.

mercedes-benz-classe-s-63-l-amg-traseira

O visual esportivo é composto por duas ponteiras de escape cromadas de cada lado da traseira, suspensão pneumática adaptativa, enormes rodas de alumínio de 19”e grandes entradas de ar no para-choque dianteiro.