bmw-435i-coupe-dianteiraJá está disponível em todas as concessionárias BMW do país a versão 435i Coupé M Sport, que chega para suceder a antiga Série 3 Coupé. A marca alemã oficializou nessa sexta-feira (21), a chegada da primeira atração da nova família Série 4 ao país, mesmo algumas unidades estando disponíveis aos consumidores desde o início do ano.

O preço oficial divulgado é de R$ 299.950. Por esse valor o cupê duas portas oferece design esportivo, ótimo motor e uma lista imensa de equipamentos de conforto e segurança.

O desenho esportivo chama atenção pela robustez das linhas, acentuada pelo teto achatado e para-choques compactos, o capô alongado, além da dupla saída de escape na traseira e das entradas de ar laterais com desenho exclusivo.

bmw-435i-coupe-interior

A lista de equipamentos de série inclui seis airbags, ar condicionado digital, central multimídia com tela de 8,8 polegadas, bancos esportivos com ajustes elétricos e de memória para o motorista, sistema de som de alta fidelidade Harman Kardon, rodas esportivas aro 19, head-up display (projeta informações no para-brisa), faróis adaptativos de leds, teto solar, controle de estabilidade e tração, start-stop (desliga o motor em semáforos) e sistema de auxílio em partida denominado Launch Control.

bmw-435i-coupe-traseira

Na parte mecânica ele conta com motorização 3.0 turbo de seis cilindros em linha, que rende 306 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. A transmissão possui caixa automática de oito velocidades. Esse conjunto faz o cupê acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h.