novo-chevrolet-cruze-2015-frenteAdiada para 2015, devido ao sucesso do modelo atual, a próxima geração do sedã médio americano foi flagrada recentemente em testes com pouca camuflagem. Montado sobre a nova plataforma global para carros médios da marca o Cruze 2015 deve crescer em tamanho, especialmente para agradar os consumidores dos bancos traseiros.

Quanto ao design, ele será completamente reformulado. Nas imagens do flagra é possível ver alguns detalhes da nova carroceria, com estilo fortemente inspirado no Tru 140S, conceito exibido em 2013, que também servirá de inspiração para a criação da inédita versão cupê voltada ao mercado americano.

novo-chevrolet-cruze-2015-traseira

Na parte mecânica, o novo Cruze vai adotar a nova geração de motores Ecotec, apresentada essa semana na Europa. O sedã será equipado com o bloco 1.4 Turbo de 150 cv de potência e 24 kgfm de torque, além de transmissão automática de sete velocidades com dupla embreagem. A marca garante que esse novo propulsor é mais econômico, silencioso e eficiente que a opção atual.

O novo Cruze deverá ser produzido no Canadá, Europa e na Argentina, de onde deve vir ao Brasil.

Imagens: decoches.blogspot.com

 

ATUALIZAÇÃO: Esse é o Novo Chevrolet Cruze