Programa Volvo de caminhões seminovos Viking completa 15 anos

O programa de caminhões seminovos Viking está completando 15 anos e celebrando mais de 10 mil veículos comercializados no Brasil. Reconhecidos nacionalmente pela garantia de procedência e qualidade de fábrica, os seminovos Viking são hoje muito procurados e valorizados no mercado de usados.

Criado em 1998, o programa consiste em adquirir veículos usados de seus clientes durante a negociação de caminhões novos, e a recolocá-los no mercado com o conhecido padrão de qualidade da marca.

Confiança – vendas pela internet

O sistema de comercialização dos seminovos Volvo está consagrado no mercado brasileiro em função de sua confiabilidade e das facilidades de negociação.

O transportador confia porque o veículo tem garantia de procedência. O dono do caminhão é a própria Volvo do Brasil, garantindo total segurança na transferência da documentação. O caminhão com o selo Viking Plus, por exemplo, tem garantia de um ano para o trem de força e um ano também para filtros e óleos, e além disso, é entregue com rodas e pneus novos.

“O cliente não precisa sair de casa para conhecer as unidades disponíveis. Ele pode acessar o site dos seminovos e fazer sua escolha”, afirma Celso Castro, executivo da Volvo que comandou a área de seminovos da marca. Na internet, o transportador pode selecionar o tipo de caminhão (VM, FH ou NH), a configuração (4×2, 6×2 e 6×4), ver fotos dos veículos e checar dados como quilometragem, cor, ano de fabricação e localização do caminhão na rede de concessionárias.

Atualmente, o programa de seminovos conta com uma estrutura de Call Center dedicado exclusivamente aos interessados em comprar um seminovo. O número é 0800 643 4443, com atendimento de segunda à sexta-feira das 9 horas às 21 horas, e aos sábados da 8 horas às 13 horas. O serviço funciona integrado ao site de vendas de caminhões seminovos da Volvo, que reúne todo o estoque disponível no país. Para acessar o site, clique aqui.