Recall: Chevrolet chama donos de S10 e Trailblazer por risco de incêndio
A Chevrolet está convocando todos os proprietários dos modelos utilitários Chevrolet S10 e Trailblazer diesel 2014 para comparecer a uma das oficinas autorizadas da marca. De acordo com um comunicado à imprensa, a montadora informa que os veículos citados correm o risco de desligamento súbito do motor e até mesmo de um incêndio e que a causa desse problema é um possível atrito entre o cabo da bateria e uma aresta elétrica, que pode danificar o isolamento do componente.

Os veículos incluídos nesse recall foram fabricados entre 25 de janeiro e 2 de outubro desse ano, com numeração de chassis entre EC400001 e EC415117. Eles devem ser inspecionados e se necessário, o cabo da bateria será substituído ou receberá um protetor.

O tempo para essa verificação deve ser de aproximadamente uma hora. Esse atendimento terá início nesta sexta-feira (6) e os proprietários devem agendar uma visita a uma das concessionárias. Para maiores informações, deve-se entrar em contato com o atendimento ao cliente da General Motors, pelo telefone 0800-702-4200.

Por Marcus Lauria