Próximo Ford Mustang tem dianteira revelada

Ícone americano e sucesso de vendas a cada geração, o Ford Mustang em breve vai entrar em sua sexta geração, o que deve acontecer entre o fim desse e o início do próximo ano.

Dessa vez a inspiração para o novo visual virá do conceito Evos, lançado na edição 2011 do Salão de Frankfurt. Quem é fanático pelo modelo e não consegue esperar até o início do próximo ano para conhecer o novo visual pode matar a vontade nesse flagrante antecipado pelo site Autoweek.com, onde ficou exposta a nova dianteira.
 Próximo Ford Mustang tem dianteira revelada

Na parte mecânica, rumores falam em uma gama de motores inédita com opções de quatro, seis e oito cilindros, com tecnologia Ecoboost, além de suspensão traseira independente – item também empregado pela primeira e muito esperado pelos consumidores do esportivo.

As opções de quatro e seis cilindros devem ser oferecidas para o mercado europeu e o resto do mundo em um primeiro momento, ficando a opção de oito cilindros voltada somente ao mercado norte-americano.

A previsão de vendas do Mustang 2015 (como vem sendo chamado) ficou para abril de 2014, mesma data em que completará 50 anos de existência.

No Brasil, como os planos de lançar veículos globais, a Ford não deve demorar em oferecer o novo modelo, que hoje ainda não é oferecido de forma oficial e chega apenas através de importadores independentes.

 Próximo Ford Mustang tem dianteira revelada
Inspiração do novo desenho veio do conceito Evos, mostrado no no salão de Frankfurt 2011