Diante dos excelentes resultados alcançados pelo Renault Sandero, a montadora francesa resolveu lançar uma edição especial do modelo, trata-se do Sandero Tech Run, carro esse que é baseado na versão Expression do automóvel mais vendido da marca no mercado brasileiro.

Vale lembrar que a nova geração do Renault Sandero chega ao mercado em 2014, no entanto isso não afetará em nada as vendas do Tech Run, visto que essa é uma edição especial e contará com alguns detalhes que estarão presentes na nova versão do modelo francês.

Exterior

Abrangendo todo o mercado consumidor, mas com foco no público jovem, a Renault trouxe o Sandero Tech Run com um visual mais esportivo, ou seja, o modelo contará com detalhes que deixarão o carro mais estiloso, arrojado e aventureiro.

Entre as novidades, podemos destacar adesivos alusivos à versão na traseira e laterais, escapamento com ponteira cromada, faróis com máscara negra e rodas de liga leve aro 15, puxadores das portas e retrovisores na cor cinza inox.

Interior

O interior é bastante moderno e confortável, no entanto o destaque fica por conta do painel com detalhes em black piano, cintos na cor azul, bancos com detalhes laterais e pelo sistema Media Nav que é composto por navegador, entrada USB, rádio, Bluetooth e tela sensível de sete polegadas.

Itens de série

Em relação aos itens de série, o Renault Sandero Tech Run é equipado com travas elétricas, airbag frontal, freios ABS, vidros elétricos, direção hidráulica com ajuste de altura, ar-condicionado, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, quatro alto falantes e faróis de neblina.

Motorização

O motor é 1.0 16V capaz de gerar 77 cv de potência, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas. Para uma versão “esportiva”, o Sandero Tech Run merecia um propulsor um pouco mais potente, no entanto a intenção da Renault é de garantir um bom custo benefício aos consumidores, visto que essa é uma edição especial.

Cores e preço

O Renault Sandero Tech Run está disponível nas cores Branco Glacier, Preto Nacre, Vermelho Vivo e Prata Etoile. Em relação ao preço do carro, o valor sugerido é R$ 37.400, no entanto é necessário lembrar que esses números podem ser alterados a qualquer momento.