Lifan começa a vender X60 2014

A marca chinesa Lifan acaba de informar que já estão nas concessionárias da marca em todo o Brasil o modelo X60 2014. O SUV lançado em maio deste ano ganhou novos equipamentos e novo design para as rodas. Agora também está disponível uma nova opção de tonalidade para a forração do interior do veículo, em tons entre preto e cinza, além do bege que já existia.

Lifan começa a vender X60 2014

Agora o modelo conta com o ajuste de altura do banco do motorista, que permite aos motoristas de todos os portes encontrarem a posição ideal para dirigir o veículo. Também chega em breve a nova versão “VIP”, que terá também teto-solar e um novo sistema multimídia completo, com GPS, MP3, Bluetooth, entrada USB, rádio AM/FM com múltiplas posições para memorização de estações, tela de sete polegadas e com controle também no volante. Este versão ainda não tem data definida para chegada ao mercado. O preço do Lifan X60 2014 é R$54.777.

Lifan começa a vender X60 2014

O X60 é montado na fábrica da Lifan no Uruguai e sai de fábrica com câmera de ré, sensor de estacionamento, luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, sensor crepuscular e ajuste elétrico de altura dos faróis. Traz ainda airbag duplo para motorista e passageiro do banco dianteiro, sistema de freio com ABS e EBD, barras de proteção lateral nas portas e cintos de segurança retráteis com pré-tensionadores e sistema de fixação de cadeiras para crianças tipo “Isofix”.

Ele vem equipado com um motor 1.8 litro VVT de 4 cilindros em linha transversal, com 4 válvulas por cilindro e 1.8 litros, que desenvolve 128 cv de potência máxima a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm.

Por Marcus Lauria