A marca italiana soltou oficialmente nessa sexta-feira duas imagens que mostram as principais mudanças promovidas na linha 2014 da picape mais vendida do país. Fora um leve tapa no visual, a carroceria da Strada ganhou a configuração de 3 portas na versão de cabine dupla.

O desenho externo apresenta alterações apenas na traseira, que conta com novas lanternas, nova tampa pra a caçamba, novos para-choques e novas molduras na lateral. Já a dianteira permanece idêntica à versão 2013. O interior não teve imagens divulgadas.

Na versões atualmente oferecidas não deve haver mudança. A picape continuará sendo vendida em 3 opções: Working, Trekking e Adventure e com 3 opções de carroceria: simples, estendida e dupla.

Nos motores permanecem as opções 1.4 Fire 8v de 86 cv, 1.6 E-Torq de 117 cv e 1.8 E-Torq de 138 cv de potência, todos flexíveis e com uma única opção de câmbio manual de cinco velocidades.

A apresentação oficial da Strada reestilizada deve acontecer nos próximos dias em uma convenção da marca em Viena, na Áustria e as vendas se iniciam no começo do próximo mês.