Ciente de que o mercado está cada vez mais concorrido, a Chery intensificou suas pesquisas, a fim de criar um carro que atendesse perfeitamente as necessidades dos consumidores. Com design moderno e totalmente inovador, o Chery QQ 2013 promete ser sucesso de vendas e aceitação por parte dos motoristas brasileiros.

Já presente nas concessionárias Chery de todo o Brasil, o carro é pequeno e barato, além de contar com novos desenhos e detalhes bem diferentes dos da versão passada. A traseira também foi alterada, agora a mesma conta com lanternas verticais posicionadas em uma posição mais elevada.

Em relação aos itens de série, o Chery QQ 2013 contará com a presença de faróis de neblina traseiros e dianteiros, rádio com CD Player MP3 com entrada USB, travas e retrovisores elétricos, duplo airbag, direção hidráulica, ar-condicionado, spoiler traseiro, brakelight, limpador e desembaçador traseiro, luz de aviso de baixo nível de combustível, aviso sonoro de cinto de segurança desatado, alarme antifurto e freios ABS.

Atualmente, o Chery QQ 2013 está disponível nas seguintes cores: branco, prata, preto, vermelho, verde e azul.

O motor do Chery QQ é um 1.1 ACTECO de 68 cv de potência movido a gasolina, sendo associado a uma caixa de transmissão mecânica de cinco marchas. O torque máximo é 9,1 Kgfm.

Essa motorização permite com que o Chery QQ faça de 0 a 100 km/h em 14 segundos, tendo a capacidade de atingir a velocidade máxima de 130 km/h.

Consumo

Em relação ao consumo, o Chery QQ 2013 tem suas variações, andando na cidade, o modelo faz 11,4 km/l de gasolina, já na estrada o consumo é 15 km/l de gasolina.

Preço

Estima-se que o modelo custará por volta de R$ 25 mil, um valor “salgado” se levarmos em consideração a qualidade de alguns itens, acabamentos e funções do Chery QQ. Sendo assim, o ideal é que você vá até uma das concessionárias da montadora no Brasil e faça um test drive, a fim de tirar suas próprias conclusões.