Novo VW Fusca em “Guerra dos Sexos"

A nova novela das sete “Guerra dos Sexos” da Globo, que estreou nessa segunda-feira (1), serviu de palco para a primeira propaganda na TV da nova geração do Beetle, que chega ao país em novembro com o nome de “Fusca”.

A Volkswagen com isso segue a mesma estratégia de outras montadoras como a Kia, que tem modelos desfilando em “Avenida Brasil”. A exposição também serve para chamar atenção do público tanto masculino quanto feminino pra o novo modelo. Só pra lembrar, de acordo com informações do IBOPE, a audiência das telenovelas durante esse horário geralmente bate na casa de dois milhões de espectadores, o que deve dar grande visibilidade ao lançamento.

O Novo Fusca voltará ao país com uma geração mais moderna e dotada de motorização 2.0 TSI turbo de 200 cv com injeção direta de gasolina, além de transmissão automatizada com seis velocidades e dupla embreagem.

O preço ainda não foi divulgado, mas deve beirar os R$ 80 mil, mesma faixa de preço dos concorrentes Citroën DS3, Audi A1 e Mini Cooper.