Surge outra imagem do "Novo" Renault Clio argentino

Antecipado dias atrás por um blog argentino, o novo Renault apareceu de novo só que agora através de outra publicação do país hermano, o Argentina Autoblog.

Com previsão de lançamento oficial para o salão do Automóvel de São Paulo, o novo “Clio” vai inaugurar a nova identidade visual da marca francesa aqui no Mercosul. Antecipada pelos conceitos De Zir e Captur, ela vem ganhando elogios na Europa, principalmente depois de ser empregada na quarta geração do Clio europeu, revelada oficialmente no começo de julho.

Fora o design, também deve chamar bastante atenção a quantidade de itens de personalização. A marca francesa vai disponibilizar adesivos e kits aerodinâmicos para a carroceria, além de vários apliques coloridos para o interior, que devem agradar em cheio os futuros proprietários.

A parte mecânica, pelo menos no mercado argentino, deve continuar com o mesmo bloco 1.2 16V de 75 cv. Aqui no Brasil deve ser mantido o atual bloco 1.0 16V de 77 cv (com etanol) e os preços que partem de R$ 23.760.

Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br