Novo Chevrolet Onix é flagrado sem camuflagem

Assim como aconteceu com o Hyundai HB20, o pessoal do Uol Carros teve acesso às imagens de uma flagra que mostra o Novo Chevrolet Onix sem nenhuma camuflagem enquanto rodava um comercial na Avenida Chucri Zaidan, zona sul de São Paulo.

Nas fotografias, apesar de saírem um pouco tremidas, é possível ver as linhas do novo compacto e o estilo baseado nos recentes lançamentos.

A unidade flagra provavelmente corresponde à futura versão LTZ, pois conta com luzes de neblina, rodas de liga leve e lanternas escurecidas.

Novo Chevrolet Onix é flagrado sem camuflagem
Recentemente a marca divulgou alguns teasers e informações do novo modelo, entre elas destaque para a introdução do novo sistema de entretenimento Mylink, que permite fazer ligações via Bluetooth e compartilhar arquivos digitais como fotos, músicas e aplicativos diretamente do celular a partir de uma tela de LCD com função touch screen no centro do painel.

Fora isso ele terá versões LT e LTZ, e será equipado com um novo motor 1.4, além de transmissão manual de cinco ou automática de seis velocidades.

A estreia oficial do novo modelo será feita no Salão do automóvel agora em outubro e as vendas começam em novembro em todo o país.