Flagra: Roewe 550 com facelift aparece outra vez

O sedã da marca inglesa, hoje controlada pelo grupo chinês SAIC Motors, foi visto mais uma vez na China portando as alterações que em breve devem fazer parte da linha 2013.

Não é a primeira vez que o modelo reestilizado dá as caras assim sem nenhuma camuflagem. Recentemente no começo de agosto uma unidade do sedã foi exposta pela marca nas mesmas condições em um dos lugares mais movimentados do mundo, o metrô da cidade de Xangai.

Falando agora das alterações da linha 2013, elas contemplam principalmente a parte dianteira do sedã e envolvem os faróis, a grade e o para-choque – esse último ganhou novas luzes de neblina mais modernas. A traseira também conta com pequenas mudanças no para-choque e nas lanternas. O interior pelo contrário permanece idêntico ao do modelo atual, vendido na China desde 2007.

 Flagra: Roewe 550 com facelift aparece outra vez
A parte mecânica também vai trazer novidade. Será adicionada uma nova transmissão automática DCT com dupla embreagem e seis velocidades. Já para os atuais motores não estão previstas alterações. Permanecerão por enquanto as atuais opções 1.8 aspirada de 133 cv e 1.8 turbo de 160 cv de potência, ambas a gasolina.

O lançamento do Roewe 550 reestilizado no mercado chinês e mundial está previsto para acontecer apenas no próximo ano.