Mesmo com a proximidade do Salão do Automóvel, onde a exposição será bem maior, alguns fabricantes resolveram antecipar seus lançamentos, como é o caso da Mercedes com a nova geração do monovolume Classe B que desembarca nas revendas brasileiras no próximo dia 3 de outubro.
Entre as novidades ele chega com a nova plataforma AMF de tração dianteira da marca, que estará presente também no Novo Classe A. Além disso, ele traz design mais dinâmico e esportivo e conta com excelente espaço interno, inclusive no porta-malas com 500 litros de capacidade.
Nas lojas estarão disponíveis duas versões: a B200 Turbo pelo preço de R$ 116.000 e a B200 Turbo Sport por R$ 130.000. A segunda mais traz visual mais esportivo e mais itens de série, além de suspensão rebaixada.
Comentários