BMW 528i chega ao mercado brasileiro
A 528i, nova versão de entrada do sedã, chega ao mercado brasileiro com preço de R$ 258.950. Dotada de motor 2.0 Twinpower Turbo de 245 cv de potência e 35 kgfm de torque (1.250 rpm), ele desembarca nas revendas da marca dois anos após o lançamento da atual geração, conhecida como (F10).
A transmissão é automática Steptronic de oito velocidades e o conjunto mecânico permite ir de 0 a 100 Km/h em apenas 6,3 segundos. 
Como esperado ele chega recheado de itens importantes de segurança como oito airbags, freios ABS, ESP, faróis de duplo xênon e piloto automático que auxilia na frenagem. 
Entre os vários itens de conforto destaque para o ar condicionado digital automático e para o sistema BMW ConectedDrive, que através de uma enorme tela de 8,8 polegadas controla a navegação por satélite, internet, Bluetooth e USB. 
Apesar do bom desempenho, a marca não esqueceu o consumo de combustível e da emissão de poluentes na nova versão. O sedã traz o pacote de eficiência BMW EfficientDynamics que conta com sistema Start/Stop automático, sistema de regeneração de energia de frenagem e botão limitador de velocidade.