Nova imagem revela a traseira do Peugeot 3008 reestilizado

Com produção confirmada na China, o Peugeot 3008 reestilizado agora teve a nova traseira revelada em mais um flagra vindo direto do país asiático. A essa imagem de hoje soma-se a outra mostrada essa semana aqui no blog (veja mais abaixo), onde aparecia a lateral e a nova dianteira.

Se na frente do crossover as mudanças foram mais amplas, atrás foram aplicados pequenos retoques, como nova uma disposição de luzes na lanterna, a aplicação de um friso horizontal na base do vidro e um pequeno ressalto na tampa do porta-malas, além de pequenas alterações no para-choque.

Nova imagem revela a traseira do Peugeot 3008 reestilizado

As mudanças foram baseadas no protótipo Urban Crossover Concept, apresentado no último Salão de Pequim e a decisão de fabricar na China, além da França, é uma alternativa aos altos custos de importação para trazer o modelo atual diretamente da Europa.

No mercado chinês o Peugeot 3008 reestilizado será vendido com motores 1.6 turbo de 120 cv e 2.0 aspirado de 108 cv. A transmissão será manual de cinco ou automática de seis velocidades. Com a fabricação local a ideia é deixar os preços abaixo de 200 mil yuan (algo próximo de 60 mil reais).