Novo utilitário da JAC é flagrado na China

O novo utilitário esportivo da chinesa JAC Motors foi flagrado outra vez na China essa semana sem qualquer camuflagem que escondesse a carroceria. Conhecido como SII e apresentado na última edição do Salão de Pequim, o novo utilitário esportivo será lançado no mercado local até o fim desse ano e a boa notícia é que já está confirmado para desembarcar no Brasil em 2013. A confirmação do lançamento por aqui foi feita pelo atual representante da marca no país, o brasileiro Sérgio Habib, durante o lançamento da minivan J6, ocorrido no meio do ano passado.

Novo utilitário da JAC é flagrado na China

O modelo é bem equipado de fábrica e conta com vários itens de série como: seis airbags, ar condicionado dual zone, volante multifuncional, freio de estacionamento elétrico, bancos em couro, sistema multimídia com navegação via satélite, ABS e ESP.

Na China ele será impulsionado por um novo motor 2.0 turbo capaz de render 160 cv de potência, associado a uma transmissão automatizada de seis velocidades com dupla embreagem. Fora esse haverá outras três opções: 1.5 aspirado, 1.8 e 2.0.

Novo utilitário da JAC é flagrado na China
No Brasil ele deve ser vendido com preços na casa dos 60 mil reais e deve competir principalmente com o Novo Ecosport, lançado essa semana no nordeste, e com o futuro Chevrolet Trax, que deve chegar na mesma época do seu lançamento.
Imagens: Autohome