Os testes de novos modelos da marca francesa estão a todo vapor. Dessa vez foram flagrados em uma “tacada” só as novas gerações do Logan e do Sandero, além do sedã médio Fluence reestilizado.

Enquanto os dois primeiros serão completamente modernizados o segundo vai passar pela primeira modificação visual. Lançado em 2009 no mercado europeu, o sedã médio francês deve receber pequenas modificações pontuais no desenho como novos faróis, grade e para-choque na dianteira e apenas leves retoques na lanterna traseira. Já no interior a expectativa é que ele ganhe pequenos retoques no acabamento e ganhe mais itens de luxo.

Voltando a falar dos dois primeiros, ambos agora vão ser montados na mesma plataforma do Fluence e essa é uma das principais novidades. Fora isso o desenho, a mecânica e os tipos de transmissão serão completamente reformulados.
Pra finalizar tudo indica que o Novo Logan e o Sandero devem ser mostrados na forma de conceitos durante o Salão de Paris e o lançamento oficial deve ficar para o Salão de Genebra em março do ano que vem. Quanto ao Fluence reestilizado, ele deve ser apresentado em setembro na mostra francesa.

Imagens: Carscoop