Apresentado na versão sedã durante a edição desse ano do Salão de Pequim em abril, o novo modelo H230 da chinesa Brilliance foi flagrado agora na versão hatch da forma que vai ser vendido ao público local a partir do fim do ano.

As mudanças mais perceptíveis em relação ao três volumes foram aplicadas na grade e no para-choque que ganhou um enorme adereço em plástico escuro de gosto duvidoso. Na inédita parte traseira, as lanternas são pequenas e foram colocadas na altura do porta-malas. Aliás, elas são bem parecidas com as do BMW Série 1 de primeira geração.
Bonito ficou o interior do modelo, porém ele não mostra alterações ao que já foi apresentado no sedã durante a mostra chinesa. Já os motores também serão os mesmos do “irmão”, ou seja, um 1.3 e 1.5 acoplados a uma caixa manual ou uma automática AMT de cinco velocidades. Em breve será disponibilizada uma versão 1.5 turbo que está em desenvolvimento pela marca.
O preço final vai ficar entre 50.000 e 70.000 yuan (algo em torno R$ 17.000 e R$ 23.000) e o lançamento é esperado para o Salão de Guangzhou em novembro.

E vocês leitores, aprovaram o design do Novo Brilliance H230 hatch? Venderia bem aqui no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Imagens: Auto.163