A Renault pretende trazer de volta ao mercado brasileiro mais uma versão “pseudo-esportiva” do Sandero.  Batizada de GT Line, ela inclusive já foi oferecida nas revendas da marca no final 2010. Foi isso que descobriram os parceiros do site Notícias Automotivas, que inclusive tem em mãos as primeiras imagens da versão que está na “boca do forno para ser lançada”.

Assim como a versão vendida anteriormente, a marca prepara apenas alterações visuais e não deve mexer na mecânica que deve ser equipada com motor 1.6 16V Hi-flex de 77 cv.

A inspiração veio da versão Stepway e basicamente ele virá com mudanças nos para-choques que ganharam novo formato e spoiler integrado, além de detalhes na cor preta e a inscrição “GT Line” personalizada um pouco abaixo do capô, no local onde existia a grade. Fora isso os faróis ganham máscara negra e as rodas, aerofólio, retrovisores e difusor traseiro também vão ganhar acabamento na cor preta.

Quanto ao acabamento da parte interna, se tudo sair como imaginado ele também deve seguir as mesmas configurações da parte externa.
Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br