Muito próxima do lançamento, a Chevrolet Spin vai se despindo e revelando as formas que irão substituir de uma só vez os modelos Meriva e Zafira. Pra isso ela será oferecida com opções de cinco e sete lugares e com uma boa oferta de equipamentos tanto na versão básica quanto na versão top de linha.

E nessa quinta-feira (3), uma unidade foi flagrada pelo pessoal do Uol Carros já com essa configuração de mais lugares no interior, como é possível perceber observando os dois assentos adicionais através da vigia traseira.

Ela será oferecida em duas versões de acabamento: LT e LTZ, a primeira com transmissão manual de cinco marchas e motor 1.4 Econo.Flex de 102 cv, e a segunda com a opção de câmbio automático de seis velocidades e dotada de motorização 1.8 Econo.Flex, capaz de render até 108 cv com etanol.

A lista de equipamentos da versão top de linha será atrativa e contará com itens como duplo airbag, ABS, piloto automático, sistema de som com Bluetooth e rodas de 15 polegadas.

A data de lançamento ainda não foi oficializada pela montadora, mas tudo leva a crer que vá acontecer no começo do segundo semestre.

Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br