Com chegada prevista apenas para o mês que vem, o Nissan March já pode ser visto em algumas concessionárias da marca. O pessoal do site Automotive Bussiness flagrou uma unidade do compacto exposta na A.R Motors, que localizada no bairro de Santo Amaro, dentro da cidade de São Paulo.

A unidade tinha motorização 1.0, que de acordo com a marca rende 74 cv tanto com gasolina quanto com etanol. O torque informado é de 10 mkgf, também igual para ambos os combustíveis.

Um detalhe chamou bastante a atenção do pessoal do site. O tanquinho com gasolina para dar partida a frio fica localizado abaixo do pára-brisa dianteiro, ou seja, em um local de muito fácil acesso e escondido apenas por uma pequena cobertura plástica. Pela proximidade com o capô, em caso de abastecimento há possibilidade de respingamento e conseqüente dano à lataria. Apesar de ser identificado, o local não parece uma solução inteligente.

O veículo não exibia preços, mas se seguir os preços que a marca divulgou a versão mais básica com motor 1.0 deve ser vendida por menos de 30 mil reais, e a mais completa por 35 mil reais.

 

Além dessa, o modelo também será oferecido com uma opção mais “esportiva”, dotada de motor 1.6 16V flex. Denominada de “SR”, ela será a versão top de linha do modelo e terá itens exclusivos, como kit aerodinâmico, ponteira do escapamento cromada, retrovisores e rodas de liga leve com desenho exclusivo.