Projeção da Toyota Hilux reestilizada que chega em outubro

Lançada no mercado brasileiro em 2005, e reestilizada três anos depois, a atual Hilux está perto de receber outra importante atualização em suas linhas, antes do lançamento da nova geração prevista para daqui a três anos.

Basicamente a dianteira é que deve receber as maiores mudanças, como mostram as imagens da grade e do novo para-choque “vazadas” por um site tailandês. Com base nelas o designer conhecido como Tsingtho na Ásia recriou a futura picape e o resultado final mostrou algo que deve agradar os fãs da marca, ou seja, sem muitos exageros estilísticos e com aparência bem melhor que a da atual picape fabricada na Argentina.

Aliás, no país Hermano essa mudança está sendo chamada de “BMC”, ou melhor “Big Major Change” e o lançamento no Mercosul está previsto para acontecer em outubro se tudo ocorrer dentro do esperado. Já na Tailândia, onde é conhecida como Vigo, ela chega antes.

Projeção da Toyota Hilux reestilizada que chega em outubro

Fora as mudanças visuais são esperadas mudanças na mecânica e alterações no interior da picape. Por dentro devem mudar os instrumentos do painel e os revestimentos internos que ganharão novo material.

Na motorização a novidade é a chegada de uma motorização 2.7 16V flex que poderá ser abastecida com etanol para concorrer com a S10.

Informações: Autoesporte e Argentina Autoblog