V30komt2012A

A marca sueca tem o objetivo a curto prazo de passar das atuais 300 mil para algo perto de 800 mil unidades vendidas anualmente. Pode parecer uma meta ousada, porém é bom lembrar que agora quem manda na marca é chinesa Geely e o que não deve faltar é capital para tamanha pretensão.

Uma das principais armas da montadora será a nova identidade visual, que estreou com sucesso no XC60 e agora está presente no Novo S60. Fora isso a marca também aposta em novas configurações para seus modelos vendidos atualmente, como o futuro C30 de 5 portas, que chegará em breve.

A próxima geração do hatch deve chegar bem parecido com o sedã citado acima e com essa inédita opção para fazer frente à seus principais rivais – Audi A3 e Alfa Giulietta – que já saem de fábrica com essa configuração.

V30komt2012A2

Além dele a marca também tem planos de lançar novos modelos inéditos em segmentos que ainda não atua. Mas isso já é assunto para outra oportunidade.