clip_image001

Já divulgamos no blog os principais detalhes da versão do esportivo Camaro que será vendida no mercado nacional. Como todos já sabem a versão escolhida pela GM foi a 2SS com motor V8 de 6.2 litros 16V, que rende 406 cavalos de potência. A apresentação oficial está marcada para o Salão do Automóvel e ele será uma das principais estrelas do evento paulista.

Fora tudo isso, o que ainda não era conhecida era a informação de que o modelo vai ganhar opção de ser configurado com o pacote Transformers. Essa personalização foi criada para o mercado americano, devido ao grande sucesso que fez no “Camaro-robô Bumblebee” do filme Transformes.

Ela chegará ao Brasil graças à crescente procura por personalização em modelos mais caros e será composta por alguns itens exclusivos como a tampa do tanque em aço escovado, apliques estéticos no interior e outros mais. Além desses, essa personalização contará com dois conjuntos de faixas exclusivas para a carroceria. O primeiro virá com três opções de cores: preta, cinza e branca, e pegará do capô à tampa traseira, além das duas laterais. O segundo imitará o personagem do filme citado acima e será composto por uma faixa dupla, nas cores preta, branca, prata e cinza.