montana

Esse final de semana a cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco foi palco de apresentação de uma dos modelos mais esperados de 2010 – a Nova Chevrolet Montana. A nova picape agora é baseada no Ágile, e traz a mesma dianteira e o interior do hatch lançado há um ano atrás.

montana1

Serão duas versões de acabamento – LS e Sport. A primeira parte de R$ 31.990 e traz para-choque na cor da carroceria e rodas de aço de 14 polegadas. Entre os equipamentos de série podemos citar direção hidráulica, ar condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, além de computador de bordo. Já a segunda parte de R$ 44.040 e em relação ao modelo mais simples traz airbag, ABS, rodas de 15 polegadas, piloto automático, luzes de neblina e sistema de som com entrada auxiliar e USB.

Nova_Chevrolet_Montana_2011_(10)[2]

A Nova Montana agora está maior em suas dimensões e sua caçamba agora possui a maior capacidade de carga da categoria, com 758 kg e volume de 1.100 litros.

A motorização ficará por conta do conhecido 1.4 Econo.Flex com 102 cavalos de potência e 13.5 kgfm de torque, que foi readequado e perdeu 3 cavalos na potência e ganhou um pouco mais de torque, para se adequar às novas dimensões do utilitário.