Novo Opel Astra GTC

A Opel divulgou as primeiras imagens e informações da versão mais nervosa do Astra, denominada GTC, que será apresentado oficialmente no Salão de Paris. Disponível na opção de três portas e medindo 4,46 metros, esse esportivo traz linhas bem ousadas, que combinam perfeitamente com a proposta do modelo. De acordo com as palavras de Mark Adams – vice-presidente de Design da Opel – essa versão foi concebida para ser um carro de sonho que, oferece toda precisão e inovação da engenharia alemã, combinado com um design surpreendente.

Novo Opel Astra GTC-2

Mecanicamente, seu chassis é um dos mais modernos que existem e foi feito especialmente para o modelo, utilizando uma tecnologia exclusiva da Opel. Suas rodas de 21 polegadas são belíssimas e combinaram perfeitamente com o visual esportivo, além de serem responsáveis por grudar o modelo ao chão.

Novo Opel Astra-1GTC

A motorização desse “foguete sobre rodas” é composta por um 2.0 turbo de injeção direta, que oferece potência máxima de 280 cavalos e sua transmissão traz uma caixa de câmbio manual com seis velocidades. Além disso ele é equipado com o sistema Stop/Start, mostrando que os motoristas podem desfrutar de alta performance com a máxima eficiência no consumo de combustível.