Projeção do futuro VW Golf VII

O pessoal do site Car and Driver aqui do Brasil, conseguiu junto a uma fonte de dentro da Volkswagen, algumas informações a respeito da chegada de futuros modelos nos próximos meses.

Para o Salão uma surpresa de última hora. A marca deve apresentar a versão aventureira da Spacefox produzida na Argentina. Com provável nome de SpaceCross, ela enfim deve chegar ao mercado nacional, após ter sido cogitada há poucos anos atrás e cancelada ainda na fase de projeto.

Outra novidade é a chegada do Novo Jetta no começo de 2011, que além da versão 2.5 deve ser oferecida na opção 2.0 e preço por volta de 70 mil reais.

Quanto ao Novo Polo Sedan, de acordo com a fonte, é forte a possibilidade dele chegar para ficar entre o Voyage e o Novo Jetta, mas ainda não se decidiu sobre sua fabricação, no Brasil ou no México.

Para finalizar, quando perguntado se o Novo Golf VII chegará ao país, a fonte sorriu e indagou: “Porque não?”. Ela também afirmou que o Brasil é prioridade para a marca alemã e que total de lançamento deve chegar a doze nos próximos meses.

Fonte: Car and Driver