A espera acabou, saiu o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 8”, que, em inglês, recebeu o título de “The Fate of The Furious”, ou “O Destino dos Furiosos”, em tradução livre. A divulgação do vídeo aconteceu ontem (11), com a presença do elenco, na Times Square em Nova Iorque, nos EUA.

Logotipo do filme Velozes e Furiosos 8 - The Fate of The Furious. Foto: Reprodução/Filmstarts.

Logotipo do filme Velozes e Furiosos 8 – The Fate of The Furious. Foto: Reprodução/Filmstarts.

Com mais de três minutos de duração e recheado das já tradicionais cenas de perseguição automobilística, o trailer entrega a principal reviravolta da trama, que mostra Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, seduzido para o mundo do crime por Charlize Theron, que faz o papel da vilã, uma anarquista “high tech” de nome Cipher. Traído, o grupo que “Dom” sempre chamara de “família” enfrentará os mais difíceis testes, dentre eles a prisão de Luke Hobbs, personagem de Dwayne Johnson (The Rock). Das praias de Cuba às ruas de Nova Iorque, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, a força de elite viajará através do mundo para parar a anarquista que pretende liberar o caos na sociedade. Assista:

O pôster oficial do filme, divulgado também na data de ontem (11), já havia insinuado os possíveis conflitos entre o grupo. Na imagem, Luke Hobbs e Dominic Toretto aparecem lado a lado, embaixo da frase: “family no more”, ou “não mais uma família”. Veja:

Pôster oficial do filme "Velozes e Furiosos 8". Foto: Divulgação.

Pôster oficial do filme “Velozes e Furiosos 8”. Foto: Divulgação.

Com direção de F. Gary Gray (de “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), “Velozes & Furiosos 8” estreia em 13 de abril de 2017 nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia nos EUA.