Comemorando os bons resultados da pré-venda, o Jeep Compass faz neste 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016 sua estreia em mostras automotivas internacionais. De acordo com dados da montadora, até o lançamento oficial do modelo, no último sábado (5/11), o Compass teve mais de 1.000 unidades vendidas.

Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Produzido no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, o Compass é um modelo global altamente tecnológico. Conta com itens de segurança como o controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCWp), monitoramento de mudança de faixa (LDW) e sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist).

Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Quanto a motorização, o Jeep Compass está disponível com o motor 2.0 l Tigershark (Flex) aliado a um câmbio automático de 6 marchas ou com o motor 2.0 l Multijet II (Diesel) associado a um câmbio também automático mas de 9 marchas. O veículo é equipado com avançado sistema de tração nas quatro rodas chamado de 4×4 Jeep Active Drive Low.

Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Vale ressaltar também o bom pacote de entretenimento, que inclui sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas e conjunto de som premium Beats.


Publicidade:

Garanta já seu ingresso para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016. Acontecerá, de 10 a 20 de novembro, em novo local, no São Paulo Expo. Orgulhosamente, o site Carros e Segredos é Media Partner do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, o maior evento automobilístico da América Latina. #NADASERACOMOANTES

Veja também:

Como chegar ao Salão do Automóvel 2016?