Durante a coletiva de imprensa do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, a Ford anunciou que vai lançar o Mustang no Brasil, um dos esportivos de maior sucesso mundial.

Ford Mustang Conversível. Foto: Divulgação.

Ford Mustang Conversível. Foto: Divulgação.

O presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, afirmou que a previsão é que as vendas da linha sejam iniciadas no último trimestre de 2017, com entrega das primeiras unidades no começo de 2018.

“Vamos iniciar em breve a pré-venda do Mustang no Brasil, um dos carros mais esperados e admirados pelos brasileiros”, ressaltou Lyle Watters. “Assim como todas as inovações tecnológicas e de engenharia mostradas aqui no nosso estande, o Mustang é um grande exemplo da nossa paixão por carros e do que eles representam em termos de sonho e emoção para os consumidores”, completou.

Ford Mustang Shelby. Foto: Divulgação.

Ford Mustang Shelby. Foto: Divulgação.


Publicidade:

Garanta já seu ingresso para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016. Acontecerá, de 10 a 20 de novembro, em novo local, no São Paulo Expo. Orgulhosamente, o site Carros e Segredos é Media Partner do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, o maior evento automobilístico da América Latina. #NADASERACOMOANTES

Veja também:

Como chegar ao Salão do Automóvel 2016?