Com lançamento previsto para o fim do mês de agosto, o Honda Civic 2017 já conta com um hotsite exclusivo. A peça publicitária faz parte da estratégia de divulgação da montadora japonesa para a 10ª geração do seu modelo de maior sucesso.

Hotsite do Honda Civic 2017. Foto: Reprodução.

Hotsite do Honda Civic 2017. Foto: Reprodução.

Por enquanto, o hotsite do Honda Civic 2017 (https://www4.honda.com.br/civicgeracao10/) exibe, em destaque, um botão de cadastro e a pergunta: “Quer ser um dos primeiros a conhecer todas as mudanças e novidades do Civic Geração 10?”. Ao clicar no botão é solicitado que o usuário preencha seu nome, seus dados de contato e CPF. Há ainda um vídeo, ao fundo, que exibe a silhueta do carro oculta por sombras e em um tipo de túnel de vento.

Carro global da marca, o Honda Civic Geração 10 terá o mesmo design em todos os mercados em que for comercializado. No Brasil, a fabricação se dá, desde o mês de junho, na planta da montadora localizada na cidade de Sumaré (SP). A expectativa é que, para o mercado nacional, o modelo seja disponibilizado, inicialmente, em quatro versões (LXS, LXR, EXR e Sport) e tenha também duas opções de motor, o 2.0 i-VTEC FlexOne e o 1.5 i-VTEC Turbo.